domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amigos são como música



foto: internet



Amigos são como músicas você já percebeu?
Eles entram na vida da gente e deixam sinais. 
Como a sonoridade do vento ao final da tarde. 
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã. 
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando no disco do olhar. 
Procure escutar: Amigos foram compostos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos, interpretados. 
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas. 
E de poderem alçar todos os voos, de poderem cumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, o sentido que a eles foi dado pelo compositor. 
Amigos são pessoas como VOCÊ. 
Amigos têm que fazer sucesso... 
Mesmo que não estejam nas paradas; 
Mesmo que não toquem no rádio...

(desconheço a autoria)


4 comentários:

  1. En efecto, dejan señales como los sonidos del viento al terminar la tarde...pero qué difícil es tenerlos y qué difícil mantenerlos toda la vida.
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Bastidas, "amizade é um amor que nunca morre". Cabe a nós saber cultivá-la infinitamente...
    Um beijo de amizade. :)))

    ResponderExcluir
  3. Creo que sí muere amiga Teca.
    Dime...¿nunca perdiste un amigo?
    Quizás seas aún muy joven pero a buen seguro que algún amigo que fue grande quedará por el camino porque la vida tiene estas cosas...
    En todo caso, veo que eres muy optimista y positiva y eso es muy bueno.
    Hasta pronto

    ResponderExcluir
  4. Bastidas, tenho poucos amigos (de verdade) e os que tenho, os conservo até hoje no meu coração. O meu maior amigo se foi, mas ele está bem vivo dentro de mim.
    Já vivi bastante, embora ainda me sinta suavemente jovem... :))
    Um beijo afetuoso.

    ResponderExcluir